Arranca hoje a nova campanha de comunicação da Compal, que pretende convidar todos os portugueses a juntarem Frutologia às suas refeições ligeiras sejam um sandwich, uma salada, ou um bolo.
A campanha visa demonstrar a capacidade de os Sumos e Néctares Compal contribuírem para a alimentação diária dos portugueses, de forma nutritiva, saborosa e prática, segundo a marca.
Para isso, nos anúncios tentou retratar situações do dia-a-dia onde se pode consumir Sumos e Néctares da Compal fora de casa. Os filmes apresentam diversos “Menus Compal”, disponíveis em centenas de estabelecimentos aderentes.
A campanha estará no ar até 11 de Julho nos canais generalistas e Cabo. Esta vaga de comunicação terá ainda presença em Rádio, Exterior e nos meios digitais.
O Imagens de Marca dá a conhecer os bastidores das gravações, assim como um dos filmes que pode ver aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Sumol+Compal
Campanha: Compal Masterbrand
Título: Menu
Agência: Y&R
Produtora: Take it Easy
Música e Sound Design: Som de Lisboa
Comentários (0)