22 de março de 2012

Compal faz Frutologia

A Compal comemora 60 anos de existência com o lançamento de um novo conceito, “Frutulogia”, que Miguel Garcia, director da divisão de Sumos e Néctares da Sumol+Compal define assim: “É arte. É ciência. É a experiência e conhecimento que ao longo de 60 anos fizeram da marca Compal a número 1 no mercado de sumos e néctares”.

A acompanhar este conceito um anúncio para televisão que pretende levar os consumidores ao tal “Mundo da Frutologia”. Filmado em diversas localidades, a equipa de mais de 170 pessoas percorreu o Algarve, Colares, Fundão, Castelo Novo e Lisboa, para pôr de pé o filme de 1:45’.

Rádio e cinema serão os outros espaços onde o anúncio marcará presença.

A  ideia criativa do filme é assinada pela Young, com realização de Augusto Fraga e a produção a cargo da Krypton. A música é de Manuel Faria da Indigo e a  letra da Young.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.