48 horas de montagens, 420 profissionais a trabalhar no evento, 8 meses de preparação. Estes são alguns dos números que, segundo a EDP, fazem deste um evento único em Portugal.
Durante 3 dias os cerca de 7 mil colaboradores no país juntaram-se na sala do Meo Arena, em Lisboa, num evento que pretende partilhar estratégias e perspetivar o futuro.
Uma experiência que se quer única, trabalhada pela Desafio Global, que a cada dois anos procura inovar e surpreender criando novas abordagens.
“Este evento tem uma característica especial. É um evento que a Desafio Global já faz há alguns anos, é bianual, e é sempre importante porque cada evento é uma superação um ao outro e nós temos essa responsabilidade de inovar. Este ano criamos um conceito de imersão, de experiência até porque a EDP faz 40 anos”, refere Gonçalo Oliveira, gestor eventos da Desafio Global.
Só neste evento foram distribuídos mais de 2 mil litros de café, 1700 quilos de carne, 6 mil pães de leite e quase 7 mil sonhos. Uma logística desafiante que implica criar o ambiente necessário a um evento reconhecido a nível nacional e internacional.
O Imagens de Marca esteve presente num dos dias do evento e esteve à conversa com os responsáveis da EDP e da Desafio Global. A não perder este fim de semana, na SIC Notícias.
Comentários (0)