16 de dezembro de 2014

Como o poder do cheiro aviva recordações

A Air Wick acaba de lançar uma nova campanha para demonstrar como um simples perfume pode despertar emoções. Intitulado “Air Wick: Home is in the Air”, o spot pretende sensibilizar com a história de um militar norte-americano que, ao serviço dos EUA, desfruta dos aromas familiares através de umas “velas mágicas” aromatizadas e personalizadas criadas pela marca.

Com recurso ao storytelling, esta campanha conta a história de Kearen Feller, o protagonista do filme, que ganha mais conforto com os conhecidos aromas a lenha queimada, basebol ou tarte de maçã que o fazem lembrar alguns momentos em família.

Apesar deste produto não fazer parte do portefólio da Air Wick, o objetivo da marca é provocar emoções através de uma campanha que visa demosntrar como um simples cheiro pode avivar recordações.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.