Se Portugal é conhecido pelos 3 “efes”: Fado, Futebol e Fátima, agora há mais um: Festivais. Pela primeira vez, o NOS Alive esgotou dois meses antes.
Este ano, esperam-se mais de 21 mil estrangeiros no recinto, um número abaixo dos 32 mil do ano passado, o que significa que houve uma maior adesão dos portugueses.
Para Álvaro Covões, da Everything is New, o sucesso tem vindo a ser trilhado lado a lado com as marcas, já que estas permitem aumentar a experiência dos festivaleiros ao mesmo tempo que mantêm constante, ao longo dos anos, o preço dos bilhetes.
Exemplo disso é a EDP que, pelo oitavo ano consecutivo, volta a ser parceira do festival. Este ano são muitas as novidades, entres as quais, um ringue de patinagem onde é possível ganhar meses de energia. A ativação faz parte do conceito de comunicação da EDP para as áreas da música e do desporto “Powered by imagination”.
A marca volta ainda a ter um espaço com diversas ativações e uma rua com o seu nome, a Rua EDP, onde se situa o palco EDP Fado Café. Mas este ano, o stand passa a ser também um palco com atuações intimistas.
Mais do que brindes, a marca aposta também na criação de experiências que deixem memória “positiva” nos festivaleiros. A EDP conta com mochilas carregadoras de telemóveis que estão a circular pelo recinto.
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