A campanha Rollerbabies para a Evian alcançou qualquer coisa como 116 milhões de visualizações desde o seu lançamento, em 2009. Números impressionantes que levam a marca de água francesa a querer ir mais além.
Agora, a Evian pretende, de certa forma, rejuvenescer os seus clientes através de uma nova assinatura: Baby Inside. Com a ideia em mente de que todos temos um bebé dentro de nós, Rémi Babinet assina a campanha da Euro RSCG Paris. O bebé continua a ser o elemento central da campanha viral mas desta vez, são pessoas comuns, de todas as idades e sexos que, com a ajuda da Evian, conseguem manter um espírito aberto e encaram a vida com positivismo e juventude.
Numa entrevista publicada pela Contagious Magazine, o director criativo da agência explica que “a Evian é uma marca premium e, por isso, é necessário criar valor que justifique o preço do produto, e esse valor foi desenvolvido realçando o efeito salutar da água, algo que deve ser universal e interessar as pessoas”.
O convite para que as pessoas vivam jovens é lançado por uma marca que vende os seus produtos em cerca de 150 países. FP
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