A Heineken, marca Premium de cerveja da Sociedade Central de Cervejas e patrocinadora oficial da UEFA Champions League, inaugurou hoje o Heineken Stadium of Champions, na praça central do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.
O espaço é uma réplica feita à escala do estádio da Luz, palco da final da Champions League, com mais de 21 metros de comprimento, 5 de altura, mais de 14 mil garrafas de cerveja Heineken e que levou mais de 100 horas de trabalho para ser erguido.
A ideia da marca é proporcionar a todos os consumidores experiências únicas, como entrar em “campo” neste estádio, tirar uma fotografia e partilhá-la nas redes sociais ou partir em viagem rumo à “Road to the Final”.
A marca de cerveja, que pela sétima vez patrocina a prova, convida ainda todos os consumidores que comprarem cerveja Heineken no Continente do Centro Comercial Colombo, a adivinhar o número exato de garrafas que dão forma ao Heineken Stadium of Champions e assim, habilitarem-se a diferentes prémios.
Além do espaço no Centro Comercial Colombo, a Heineken está a pintar a cidade de verde seja no Largo Camões, na 2ª Circular ou no aeroporto de Lisboa, com diferentes suportes de comunicação alusivos à final da UEFA Champions League que tem lugar em Lisboa, no próximo dia 24 de maio.
onde está a foto que eu tirei?