O Centro Colombo lança hoje uma campanha publicitária, que reforça o posicionamento do Centro enquanto espaço que “Tem tudo o que possa imaginar”. Presente em imprensa e publicidade exterior, a campanha tem pela primeira vez o Centro Colombo como personagem principal da campanha.
O Centro aparece sempre num ambiente cénico mágico, surpreendente, para reforçar a mensagem de que lá tudo pode acontecer: desde um original jardim no meio de 400 lojas, passando por um serviço de estacionamento personalizado, até à abertura de cerca de 30 novas lojas por ano.
Na campanha desenvolvida pela agência Fuel, a criação dos visuais recorreu às mais recentes tecnologias, para a modulação em 3D, na elaboração de matte-painting e a construção integral de imagens e objectos em 3D. Para além do recurso a novas tecnologias, a recolha de algumas imagens foi feita em locais exóticos, na Ásia, para construir fielmente o efeito fantástico pretendido, assegurando a sua autenticidade.TS
FICHA TÉCNICA Cliente: Sonae Sierra – COLOMBO
Produto: Campanha Institucional COLOMBO 2010
Data: 01/06/10
Agência: FUEL
Directores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Directora de Contas: Sandra Ribeiro
Account: Adriana Seixas
Produtor: Miguel Barbosa
Fotografo: Yves Callewaert
Produção: Susan Röseler
Coordenação de produção: Mojo Production
I am researching this post and thinking of it’s theme and attempting to know what is this post concerning. buy vigrx plus