19 de dezembro de 2013

Coelho da Duracell transforma-se em Pai Natal

A visualização do filme da Disney de 1932 “Santa’s Workshop”, na véspera de Natal, é uma tradição na televisão sueca. De tal forma que, segundo a Exame Brasil, o clássico é visto por cerca de 5 milhões de pessoas dentro de um universo de 9 milhões, que constitui a população sueca.

Por essa razão, a Duracell decidiu prestar uma homenagem aos desenhos animados, produzindo um remake do filme, em que o protagonista é, desta feita, o seu conhecido coelho, símbolo da marca.

Com assinatura da Grey London, “Meanwhile in Bunny’s Workshop – A Duracell Christmas” mostra diversos brinquedos a ganharem vida na oficina do coelho, que se prepara para entregar os presentes às crianças de todo o mundo.

Veja os bastidores deste anúncio aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.