A edição especial do Código DáVinte conseguiu reunir, com a ajuda dos portugueses, mais de 45 mil euros, para apoiar as populações que foram afetadas pelos incêndios. Em comunicado enviado às redações a Worten afirma que acrescentará, ao total angariado, mais 20%. Esta iniciativa estará em vigor nas lojas da marca até amanhã, dia 15 de setembro. “Ajude-nos a fazer renascer a esperança” é o mote desta campanha que para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, é motivo de orgulho “da participação ativa dos clientes neste Código DáVinte. Registámos mais de 225 mil códigos solidários, desde o arranque da campanha, o que nos permitiu ultrapassar, à data, a fasquia dos 45 mil, para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa na sua missão humanitária”.
A NOS lançou ontem uma nova campanha que procura promover a sua nova app NOS Share. Em comunicado a operadora explica que esta aplicação está disponível para todos os clientes UMATV em vários dispositivos, sendo a única no mercado que permite a partilha de ficheiros na TV. Com a criatividade da Havas, com a participação do recém premiado ator Nuno Lopes e com a realização de Marco Martins a campanha apresenta todas as vantagens desta aplicação.
A Apple apresentou ontem um anúncio que pretende promover a sua nova linha de iPhones, o 7 e o 7 Plus. Com uma montagem frenética e a preto e branco a linguagem deste spot afasta-se do estilo de comunicação que a Apple tem vindo a desenvolver para os seus produtos anteriores. Em vários momentos do vídeo é destacada a nova câmara do iPhone 7 Plus.
Comentários (0)