5 de julho de 2016

Coca-Cola Zero é agora Coca-Cola Zero Açúcar

Foi apresentada hoje a nova Coca-Cola Zero que agora passa a ser denominada Coca-Cola Zero Açúcar. Para comunicar esta mudança, segundo a publicação Marketing Directo, foi lançada uma campanha publicitária que reforça a ausência de açúcar na bebida e mantendo o sabor da tradicional Coca-Cola.

Desenvolvida pela agência Sra. Rushmore, agência da WPP, a campanha apresenta uma nova assinatura: “Sabe a Coca-Cola, é parecida com Coca-Cola”.

O investimento da marca na campanha ronda os 10 milhões de libras e, para já, a nova fórmula, produto e nome estarão disponíveis no Reino Unido. A campanha aposta na comunicação em especial em Londres, que, no próximo fim de semana, vai desenvolver ações de rua e oferecer mais de 4 milhões de amostras da bebida para dar a conhecer a renovada bebida.

Em declarações à Marketing Directo, Jon Woods, diretor geral da Coca-Cola no Reino Unido, afirma que “estivemos a trabalhar ao longo dos últimos anos no desenvolvimento de uma nova formula e receita para recriar o sabor tradicional da Coca-Cola mas sem utilizar açúcar”.

O responsável da marca reforça que “este passo é muito importante porque sabemos que um número cada vez maior de consumidores quer reduzir o consumo de açúcar”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.