Desde cedo que conhecemos o famoso vermelho das embalagens da Coca-cola. Desta vez, para atrair novos públicos, a marca quis inovar na cor das suas garrafas com edições especiais. Cerca de 2 milhões de garrafas, cada uma delas com um desenho único e diferente, vão estar disponíveis no mercado israelita.
O vice-presidente de marketing da Coca-Cola em Israel refere que esta é uma edição criada “para os amantes da Coca-Cola light” onde cada garrafa é única e especial. Esta é uma edição criada especialmente para aquele país e algumas já estão mesmo à venda no eBay.
A campanha tem o nome “Stay Extraordinary” (Mantém-te extraordinário) e conta com a assinatura “A Coca-Cola Light acredita que cada um de nós e todos somos únicos”.
Também na Austrália, a marca já tinha criado uma nova versão das latas Coca-Cola, onde para além do vermelho, vão estar disponíveis em rosa, roxo, azul, verde e laranja. A campanha australiana tem a assinatura “Colour Your Summer” e, segundo avança o Adnews Australia, tem como objetivo trazer o público mais jovem até à marca.
Comentários (0)