26 de agosto de 2013

Coca-Cola quer “Todo o mundo” no Brasil

É a maior promoção já realizada pela Coca-Cola no âmbito de um Campeonato do Mundo de Futebol, de acordo com informações recolhidas pela Exame Brasil.

A marca acaba de lançar um anúncio, assinado pela agência Wieden + Kennedy, que conta a história de um menino que junta a sua turma para uma grande festa, ao som de “Todo o mundo”, canção pensada em exclusivo para o Mundial, e interpretada pela cantora Gaby Amarantos e pelo grupo Monobloco.

“O processo de escolha dos ritmos, dos músicos e da música buscou acima de tudo representar um Brasil autêntico e não estereotipado. Foi assim que chegamos à música, uma mistura de ritmos para representar o Brasil de Todo Mundo. A música é um convite para as pessoas participarem. Ela é uma música aberta, todos poderão cantar e fazer parte”, explica Luciana Féres, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, citada pela Exame Brasil.

Até 2014, ano em que as Terras de Vera Cruz recebem o maior evento de futebol do mundo, a marca irá continuar a captar vozes, estilos e ritmos de diferentes povos para envolver “todo o mundo” nesta competição.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.