14 de janeiro de 2013

Coca-Cola quer felicidade louca

“Let´s Go Crazy” é o mote da nova campanha da Coca-Cola, através da qual a marca quer abrir a felicidade inspirando os consumidores e surpreendendo o mercado com ações e experiências que promovem a prática do bem.

O tema teve a primeira introdução na comunicação da marca nas campanhas para o campeonato de futebol da UEFA 2012 e volta agora a ser uma aposta na estratégia global. A campanha que agora é lançada convida os consumidores a serem um pouco “loucos” e a libertar a sua generosidade pelos outros e pela vida.

Com esta ideia a marca lançou um filme que mostra vários consumidores em diferentes ações, prestando ajuda a desconhecidos ou a fazerem algo de importante para transformar o mundo.

A nova campanha conta ainda com a musica “Give a little bit” dos Supertramp como banda sonora, também ela inspiradora.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Maria José Martins

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.