Hoje a imprensa nacional acordou com a notícia de que a Carat é a nova agência de meios da The Coca-Cola Company em Portugal. De acordo com o Dinheiro Vivo, a empresa do grupo Dentsu Aegis venceu a concorrência na mais recente consulta ao mercado e ficará a partir de agora responsável pela gestão do planeamento, negociação e compra de meios das marcas do grupo a operar em Portugal. Até ao momento, a Mediacom era quem geria a conta da marca.
Ainda no mercado nacional, a Sonae vai criar uma nova empresa para os negócios da Europa e África do Sul. Segundo avança o Dinheiro Vivo, a Sonae Indústria terá fechado um acordo de parceria com a chilena Arauco, passando a nova entidade a designar-se Sonae Arauco. O mesmo jornal refere que o acordo foi concretizado mediante a subscrição pela Arauco, via um aumento de capital de 137,5 milhões de euros, na subsidiária da Sonae Indústria, Tableros e Fibras. A parceria “engloba as operações de painéis derivados de madeiras e atividades relacionadas que a Sonae Indústria detém na Europa e África do Sul”.
Com os Santos quase que a darem as boas-vindas a Lisboa, regressa a tradição das sardinhas. Não as que se vendem pelas ruas da capital mas as que vão a concurso nas Festas de Lisboa. Já são conhecidas as cinco vencedoras deste ano que vão dar mais cor à cidade durante o mês de junho. De acordo com o jornal Público, cada vencedor receberá um prémio no valor de dois mil euros sendo que além das cinco vencedoras, a organização vai imprimir mais duas dezenas de sardinhas criativas. A sexta edição do evento contou com o maio número de participantes, 8897 sardinhas a concurso de mais de 70 países.
Comentários (0)