Celebra-se hoje pela primeira vez o Dia Internacional da Felicidade. Instituída pela Organização das Nações Unidas, esta data vem reconhecer a relevância da felicidade e do bem-estar como objetivos universais.
Na sua mensagem sobre este dia, o Secretário-Geral da ONU sublinhou que a “busca pela felicidade é um elemento do esforço humano” e que “a felicidade está na base dos desejos humanos”. Ban Ki-moon lamentou que o “bem estar material básico ainda não estivesse acessível para um número grande de pessoas que vivem na extrema pobreza”.
Por esta ocasião trazemos-lhe a mais recente campanha da Coca-Cola, marca que desde há alguns anos tem feito questão de se associar à felicidade, utilizando-a como mote para muitas das suas ações publicitárias.
A última ação chega-nos da República Dominicana e surge no âmbito da campanha global “Let’s Go Crazy”, onde a marca convida os consumidores a serem um pouco “loucos” e a libertar a sua generosidade pelos outros e pela vida.
No vídeo podemos ver vários consumidores a prestar ajuda a desconhecidos. Pequenos gestos que acabam por transformar o mundo e tornar as nossas vidas mais felizes.
Comentários (0)