20 de novembro de 2013

Coca-Cola das Filipinas suspende publicidade

A Coca-Cola das Filipinas anunciou que decidiu suspender a publicidade em todos os meios de comunicação social, desde 18 de novembro até informação em contrário. O objetivo é canalizar o dinheiro poupado para ajudar as vítimas do tufão Haiyan, que vitimou 4.000 pessoas e deixou milhares desalojadas.

As doações irão ajudar nas operações de reabilitação de zonas destruídas pela tempestade. “Qualquer espaço publicitário será redirecionado para os esforços de socorro e para ajudar a população de Visayas”, declarou a Coca-Cola, citada pela Yahoo News. A marca afirma querer “aumentar a ajuda e demonstrar o nosso compromisso para elevar a vida das pessoas nas comunidades afetadas”.

A marca afirmou que serão doados 2,5 milhões de dólares para ajudar nos esforços de socorro nas áreas atingidas. Também a Fundação Coca-Cola vai disponibilizar 700 mil euros, através da Cruz Vermelha Nacional Americana. Doou, ainda, água mineral avaliada em 590 mil dólares.

A Coca-Cola acrescentou que está a trabalhar em estreita colaboração com as agências governamentais, as Forças Armadas e a Cruz Vermelha das Filipinas, que estão no topo das operações de socorro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
11 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (1)

  1. Enquanto isso, a Pepsi fica a gastar dinheiro em publicidade a falar mal de um País!

    por: Anonimo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.