Seguindo a estratégia apresentada pelo seu presidente-executivo a nível global em abril deste ano, a Coca-Cola acaba de apresentar no mercado português os seus planos para os próximos anos com o objetivo de se tornar aquilo que diz ser uma “companhia de bebidas completa”.
Acompanhando os estilos de vida das novas gerações e uma procura cada vez maior por produtos saudáveis, a marca vai apostar num portefólio com mais opções de bebidas, novos ingredientes e sabores, com menos ou sem açúcar adicionado, embalagens mais pequenas e informações mais detalhadas para o consumidor.
Desde 2000, a Coca-Cola reduziu o teor de açúcar por litro em 23% em Portugal em todo o portefólio de bebidas, e agora espera reduzir mais 12% de 2017 a 2020.
O jornalista Francisco Branco esteve à conversa com Rafael Urrialde, Diretor de Nutrição e Saúda da Coca-Cola Ibéria, e com Tiago Lima, Diretor de Relações Externas da marca em Portugal, para conhecer de perto esta nova abordagem estratégica daquela que se afirma como a maior companhia de bebidas do mundo.
Comentários (0)