Coca-Cola entra no mercado das águas gaseificadas

28 de dezembro de 2015

Coca-Cola entra no mercado das águas gaseificadas

Hoje o mundo das marcas amanheceu com a notícia de que a Coca-Cola acaba de anunciar uma versão com gás da sua marca de água mineral, a Smartwater. De acordo com o noticiado pelo Marketing Directo, o objetivo da empresa é expandir o produto para diferentes mercados com a criação de um portfólio de bebidas diversificado. Esta decisão decorre já depois da mega-fusão da Coca-Cola anunciada em agosto deste ano e que pretende servir mais de 300 milhões de pessoas nos 13 mercados onde está presente.

Por cá há também uma forte marca que está a apostar na expansão do negócio. O Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) quer ter uma das 20 melhores escolas de turismo do mundo. Segundo refere o jornal Público, o projeto inclui a construção de dois hotéis na Cidade Universitária, em Lisboa. Ao que parece este trata-se de um “projeto pioneiro de pós graduações” em “hospitality & tourism management” e conta com grandes nomes da cozinha como professores num núcleo de alta gastronomia.

No mundo dos negócios, o desporto continua a marcar pontos e o marcador sobe no que toca ao futebol. Depois de o SL Benfica ter anunciado um acordo com a NOS na ordem dos 400 milhões de euros, o FC Porto não quis ficar atrás e, segundo refere o jornal Público, fechou um acordo com a PT na ordem dos 457,5 milhões de euros. O negócio inclui os direitos de transmissão dos jogos no Estádio do Dragão a partir de 2018 e o patrocínio das camisolas do clube já a partir do inicio do próximo ano. Em comunicado a PT refere que ganha também o “direito de transmissão do Porto Canal, pelo período de 12 épocas e meia”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.