A Coca-Cola convida os fãs de cinema a viverem uma nova experiência durante a exibição de um filme: beber uma Coca-Cola e sentir o seu aroma no interior da sala. Esta é uma iniciativa, que pretende surpreender grupos de amigos, e arranca esta semana, nos dias 15, 16 e 17 de setembro, nas sessões da tarde do filme “O Bebé de Bridget Jones”, no UCI Cinema do El Corte Inglés, em Lisboa.
Esta ativação, que vai acontecer nas principais salas de cinema do país ao longo dos próximos meses, tem por base uma mecânica que promete surpreender os mais jovens. Junto à entrada da sala de cinema vai estar presente um expositor da marca e serão distribuídas latas de Coca-Cola com anilhas que brilham ao escuro a quem assistir ao filme.
Todas as salas vão estar perfumadas com o aroma de Coca-Cola, apresentando o sabor da bebida de uma forma que pretende surpreender os consumidores.
Durante os próximos meses, de norte a sul do país, a Coca-Cola está a realizar um conjunto de iniciativas em momentos que desde o surf, skate, cinemas ou nos centros comerciais.
Calendário 2016:
- 15, 16 e 17 de setembro: El Corte Inglés, Lisboa – O Bebé de Bridget Jones
- 28, 29 e 30 de outubro: El Corte Inglés, Lisboa – Doctor Strange
- 18, 19 e 20 de novembro: UCI Arrábida, Porto – Fantastic Beasts and Where to Find Them
- 3, 4 e 5 de dezembro: UCI Dolce Vita Tejo, Lisboa – Stars Wars: Rogue One
Comentários (0)