Há quem diga que Natal sem as campanhas clássicas da Coca-cola não é Natal. E em 2012 não vai ser diferente.
Desta feita, a marca reuniu na sua nova campanha mundial pessoas de todas as idades, crenças e estilos de vida para invocar a magia do Natal.
Criada pela McCann Madrid e gravada na Alemanha, a campanha vai ser exibida em mais de 100 países e conta com uma marioneta gigante de Pai Natal controlada por aqueles que, ao som de “Something in the air”, se decidiram unir para difundir a mensagem de alegria do Natal junto daqueles que não são tão sensíveis a esta quadra.
“Utilizámos a marioneta como recurso narrativo entre gerações. A marioneta só pode voltar à vida quando todos se reúnem à sua volta para a fazer funcionar. Pareceu-nos que era uma bonita metáfora para esta época natalícia”, explicou ao “The Drum” Leandro Raposo, diretor criativo da McCann Erickson.
Para além da televisão, o anúncio vai ter também uma forte presença nos meios digitais e rede sociais, revela o Marketing Directo.
Comentários (0)