Nesta manhã de terça-feira acordamos com a mais recente ação de marketing realizada pela Coca-Cola nos Estados Unidos. A marca criou um outdoor muito especial na cidade de Indianápolis, local onde decorreu o NCAA Men’s Final Four Competition (uma competição de desporto universitário). De acordo com a Exame Brasil, o outdoor inovador deixava cair refrigerante em seis fontes, onde qualquer pessoa poderia passar para experimentar a bebida. A ação teve assinatura criativa da agência Ogilvy & Mather.
O Marketing Directo fala hoje da vontade da Google em pôr fim ao chamado “roaming” das chamadas telefónicas. O gigante tecnológico parece estar em conversações com a operadora Three com o objetivo de oferecer aos utilizadores europeus a possibilidade de realizar chamadas, e navegar na internet, através dos seus smartphones em países que não sejam os seus, sem qualquer custo extra. O objetivo da Google é claro: criar uma rede global que permita aos utilizadores enviar mensagens de texto, navegar pela internet e realizar chamadas a partir do estrangeiro, pagando exatamente o mesmo que nos seus países.
Por cá, o Diário Económico destaca os últimos resultados a nível global da Samsung Electronics. A marca viu o seu lucro cair 31% para os 4.9 mil milhões de euros, nos três primeiros meses do ano. Um resultado que supera as estimativas dos analistas contactados pela Bloomberg. A empresa afirma que estes números se devem ao aumento da procura por chips de memória, que acabam por compensar a queda nas vendas dos smartphones. Para inverter a tendência de queda no volume de negócios, a empresa conta com a estreia do novo modelo Galaxy S6, que será lançado a 10 de Abril em 20 países, numa primeira fase.
Comentários (0)