Quem não se recorda dos famosos ursos polares dos anúncios da Coca-Cola? Eles estão de volta, para a campanha do Dia das Mães, no Brasil.
O filme de 30 minutos, intitulado “Abraço de Urso”, será comunicado em televisão. Com criatividade da McCann e produzido pela Vetor Zero/Lobo, é a primeira vez que uma equipa brasileira cria e produz um filme com os ursos. No Brasil eles apareceram em 1993 e este filme marca os 20 anos destes personagens.
O objetivo da Coca-Cola com esta campanha é reforçar a ideia de que o maior e melhor presente é mesmo estar presente. O filme traz diversos momentos de carinho entre mãe e filho e finaliza com o conselho da Coca-Cola para a comemorar esta data: “no Dia das Mães, dê um abraço de urso na sua mãe”.
A campanha terá ainda uma aplicação para o Facebook, que permite aos utilizadores modificar a sua imagem de capa, enfeitando as suas timelines com temas da família de ursos polares. Além disso, as embalagens irão ter rótulos especiais e os packs também serão embalados com a temática da campanha.
O Imagens de Marca mostra-lhe um teaser do filme.
Comentários (0)