Na sequência da campanha da Coca-Cola em Espanha “Benditos Bares”, a conhecida marca de bebidas marcou para o próximo dia 29 de junho uma celebração em diversas cidades do país vizinho, com o objetivo de homenagear o setor da restauração, que corresponde a 7% do PIB espanhol, segundo o Marketing Directo.
Com o apoio da Federação Espanhola de Hotelaria e Restauração e de diversas instituições locais, a Coca-Cola está a organizar várias atividades, levando a bares, por exemplo, monólogos e compositores.
A iniciativa, como já foi referido, faz parte da campanha “Benditos Bares”, desenvolvida pela agência Sra. Rushmore e criada para reforçar a relação dos espanhóis com estes espaços.
A verdade é que, apesar do difícil contexto económico, de acordo com um estudo levado a cabo pela Coca-Cola, os bares continuam a servir de escape à rotina diária de “nuestros hermanos”, com 36% dos inquiridos a afirmar visitar estes locais diversas vezes durante a semana.
Comentários (0)