Na 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura, a Yorn vai proporcionar aos seus Clientes uma experiência diferenciadora do festival, que tem como objetivo fomentar o espírito de comunidade e partilha. Cem festivaleiros terão direito a acampar na Yorn Jungle, uma zona reservada a Clientes Yorn. Segundo a marca este espaço está totalmente preparado para receber com o máximo conforto, onde vão acontecer ações exclusivas dinamizadas pela marca.
A Cofidis torna-se patrocinadora do piloto Miguel Oliveira, vice-campeão mundial de Moto3, em 2015, e o primeiro português a participar no campeonato mundial de motociclismo. O patrocínio do piloto prevê, também, o apoio à Oliveira Cup – Troféu-Escola de Motociclismo, que tem como objetivo formar e promover os futuros campeões da modalidade. No âmbito deste troféu, a Cofidis vai ainda dar a oportunidade aos seus clientes de interagirem com o campeão oferecendo-lhes a possibilidade de participar numa das 3 próximas provas, com etapas a realizar a 20 de agosto, 3 e 17 de setembro, no Bombarral, Santo André e Portimão, respetivamente. Nesta ocasião vão ter a oportunidade exclusiva de privar com o próprio Miguel Oliveira, que estará presente nestes eventos e que correrá, inclusive, na categoria Naked.
O Grupo Os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, entregou 500 equipamentos de proteção individual de combate a incêndios aos bombeiros portugueses. Segundo a Store Magazine, numa altura em que o país está a ser fortemente assolado por incêndios, o grupo quis garantir melhores as condições de segurança aos bombeiros.
Comentários (0)