30 de janeiro de 2008

Clientes aderem a seguros low cost

Seguros mais baratos é o que procuram os clientes da primeira companhia low cost. A marca tem apostado numa campanha dinâmica muito voltada para os mais jovens.


 


Há duas semanas no mercado, a LOGO mostra-se satisfeita com os resultados: “Em tão pouco tempo, registámos resultados bastante satisfatórios, que estão a ir ao encontro da nossa estratégia de negócio” refere José Pedro Inácio, o director-geral da LOGO.


 


Para José Pedro Inácio os objectivos determinados estão a ser cumpridos. Os dados disponibilizados pela empresa revelam que desde a chegado ao mercado, a LOGO angariou mil clientes, 85 por cento dos quais vive nos grandes centros urbanos e 75 por cento pertence à faixa estaria dos 25-40 anos.


 


Os clientes tendem a fazer simulações na Internet antes de optarem pela seguradora e, no caso da LOGO, é o factor preço que mais pesa na escolha. O produto mais vendido da empresa é o LOGO Light, um seguro automóvel que a empresa acredita ser o mais barato do mercado e o único só com coberturas obrigatórias.


 


 

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