Clarim “lava e refresca” a sua imagem

25 de setembro de 2014

Clarim “lava e refresca” a sua imagem

Tem mais de 50 anos e ao longo do tempo tem-se adaptado às exigências do mercado. Razão pela qual agora decidiu “lavar” e “refrescar” a sua imagem. A Clarim apresenta uma nova identidade gráfica para se aproximar dos consumidores, sem esquecer a “experiência, confiança, tradição e eficácia”, valores que a acompanham desde sempre.

“Com esta mudança de imagem, Clarim pretende recuperar a tradição de lavar a roupa à mão, valorizando e tornando mais apelativa a categoria dos sabões de mão. Com este rebranding, Clarim torna-se mais transparente e evidencia os benefícios dos seus produtos”, explicou ao Imagens de Marca Isabel Roseiro, Diretora de Marketing da marca.

Além da nova imagem, a marca apresenta agora ao mercado duas novas referências, o Clarim Rosa e Branco e o Clarim Azul e Branco, que se juntam ao Clarim Original e ao Clarim Gel.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.