É em Lisboa, nomeadamente na Segunda Circular e junto à Escola Superior de Comunicação Social, que se encontra o mural que o Canal Hollywood criou. Com grafittis de street artists, escolhidos pelo canal, nesta zona podem ver-se interpretações pessoais de filmes como “Rambo”, “O Diário de Bridget Jones” e “Scary Movie”.
Criado pela agência de publicidade Activooh e em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, com a EGEAC e com o apoio da Escola Superior de Comunicação Social, este projeto surge no momento em que, curiosamente, Lisboa foi considerada, pelo jornal norte-americano Huffington Post, uma das melhores cidades do mundo para ver grafittis.
“Estamos muito satisfeitos com este projeto. Ao mesmo tempo que reabilitamos um espaço da cidade, damos a conhecer um surpreendente trabalho criativo, da autoria de alguns dos melhores grafitters nacionais a quem fizemos o convite para reinterpretarem cenas dos seus filmes de cinema preferidos”, explicou em comunicado Jorge Ruano, diretor de marketing do Canal Hollywood.
Comentários (0)