A GeoPost, holding do Grupo La Poste, apresentou a sua estratégia de desenvolvimento global para a Europa e o resto do mundo. Para apoiar um crescimento em todos os mercados, a GeoPost está a desenvolver a rede híbrida B2B e B2C e já revelou a nova identidade comercial de marca internacional: DPDgroup.
A Chronospost em Portugal assume o novo posicionamento internacional com uma nova imagem corporativa. Paul-Marie Chavanne, Presidente da GeoPost, apresentou os principais temas da actualidade em 2014, um ano em que viu o volume de negócios da empresa aumentar em 13% para 4,9 mil milhões de euros, assim como um crescimento do volume de actividade de 10,7%.
Tal como a Chronopost em Portugal, todas as subsidiárias da GeoPost vão adotar a nova identidade visual comum e unir-se sob a bandeira da marca DPDgroup.
A nova identidade da marca já está a ser implementada simultaneamente em 22 países europeus. No caso da filial portuguesa, as operações de rebranding estarão concluídas até ao verão.
A ambição do DPDgroup é capitalizar na sua posição no mercado B2B, expandir os seus negócios B2C e tornar-se uma referência no mercado das entregas ao domicílio.
Boa noite gostaria de saber se fazem transporte de mercadorias mais precisamente caixas para Angola/ Lubango obrigado.