14 de março de 2011

Chevrolet lança campanha em parceria com a Disney

A Chevrolet lançou uma promoção com a Disney, durante a qual qualquer família que tire uma fotografia junto ao novo Chevrolet Orlando fica habilitada a ganhar uma viagem ao Walt Disney World, em Orlando, para até sete pessoas.


 


Para apoiar esta promoção, cujo desafio é “Como irá desvendar aos seus filhos que vão à Disney?”, a Chevrolet lança uma ampla campanha em televisão, Imprensa, Internet e exterior, concebida pela DraftFCB, e que estará no ar até 15 de Maio.


 


A marca está a convidar os consumidores a levar toda a família a fazer um test drive no novo Orlando. Depois, só têm de tirar uma fotografia que demonstre como a família vai informar os filhos que irá fazer esta viagem e publicar um post com essa imagem na página da Chevrolet do Facebook. De entre todas as publicadas serão apuradas as 5 fotografias com maior popularidade, cabendo posteriormente a representantes da Chevrolet e da Disney escolher as duas melhores. A primeira classificada terá como prémio uma viagem ao Walt Disney World em Orlando, para uma família de até sete pessoas. Para a segunda foto mais votada o prémio é uma viagem à Disneyland Paris.TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.