Mais moderna, emotiva, relacional e próxima dos portugueses. É assim que a Worten designa a sua nova identidade visual, que acaba de ser revelada ao mercado. Numa altura em que celebra 20 anos, a marca da Sonae SR decidiu levar a cabo um rebranding, materializado num novo logótipo e na introdução de um ícone.
Enquanto o logo surge renovado e alinhado com as tendências de design atual, o ícone é apresentado como um novo instrumento de comunicação, pretendendo comunicar de forma mais simples e eficaz a marca. “Esta é a altura ideal para reforçar o nosso posicionamento como marca líder de mercado com uma imagem mais atual. Estamos a evoluir para uma Worten mais relacional e emotiva”, explica Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.
A insígnia decidiu também valorizar o seu slogan, que ganha agora um novo significado. “Não queremos ser apenas a sua Worten hoje, queremos ser a sua Worten sempre” é a assinatura que será utilizado ao longo deste ano, com o objetivo de levar a marca a um novo patamar relacional com os portugueses.
À nova identidade a marca junta ainda uma campanha de comunicação multimeios, desenvolvida pela FUEL, que estará no ar a partir já da próxima segunda-feira. “Esta campanha pretende celebrar o que foi feito nos últimos 20 anos, mas sobretudo projetar, de uma forma positiva e expectante, os próximos 20”, afirma a responsável de marketing da Worten.
Com este rebranding, que representou um investimento na ordem dos 5 milhões, a marca procura reforçar a liderança no mercado da eletrónica de consumo. Uma estratégia explicada ao Imagens de Marca pelo Administrador da Worten Portugal, Mário Pereira, e pela Diretora de Marketing, Inês Drummond Borges, que poderá conhecer mais em detalhe, em breve, numa das próximas emissões do programa.
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