A Cerveja Sagres apresentou em Luanda a sua nova campanha de comunicação relativa ao relançamento da marca no mercado Angolano. Sob o mote “Sagres, o Mundo é Teu!”, será lançada uma nova Campanha multimeios da cerveja Sagres em Angola, assinada pela agência Born e produzida pela Krypton, e que conta com a presença de personalidades reconhecidas do público angolano, como a modelo Sharam Diniz, o basquetebolista internacional Carlos Morais e o músico C4Pedro. Para Filipe Bonina, diretor de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, “esta nova etapa da Cerveja Sagres em Angola, com produção local da mesma receita, é um marco estrutural para a marca, garantindo a sua acessibilidade permanente aos Consumidores angolanos, com os habituais elevados padrões de qualidade e frescura que caracterizam a nossa Marca”. Em comunicado enviado às redações a Cerveja Sagres afirma que tem providenciado suporte técnico para garantir a execução da sua receita e do seu engarrafamento, segundo os padrões de qualidade da Marca. O lançamento será efetuado em garrafas 25 cl ow “Saca Fácil” e 33 cl ow e retornável.
A IKEA criou uma tenda para refugiados que tem a capacidade de aguentar chuva, vento e sol. Chama-se Better Shelter e já é considerada um upgrade considerável às alternativas que existem nos campos de refugiados atuais. Segundo escreve a New in Town, IKEA Foundation começou por desenvolver este projeto em 2013. No final de janeiro deste ano ganhou o prémio Beazley Design of the Year pelo The Design Museum, em Londres. A tenda foi desenhada para funcionar como uma casa e poder ser montada por qualquer pessoa, tem 15,5 metros quadrados uma estrutura de chapa metálica e pode ficar em qualquer lugar. Conheça melhor esta tenda através do vídeo que a marca sueca divulgou no YouTube.
A Nike contou com o jogador de basquete, LeBron James, para o seu mais recente anúncio que promove a igualdade. Com a participação do também basquetebolista Kevin Durant e da tenista de Serena Williams a campanha adota um tom política piscando o olho indiretamente às políticas da administração Trump. A campanha foi estreada na página de Twitter de LeBron James.
Equality #StriveForGreatness pic.twitter.com/ewM8Hpw5jj
— LeBron James (@KingJames) 12 de fevereiro de 2017
A PHC Software, multinacional portuguesa que desenvolve ferramentas de gestão, alterou a sua marca. Em comunicado explica que esta mudança exprime a adaptação que a empresa tem feito nos últimos dois anos ao nível da sua gestão interna e a presença em diferentes mercados internacionais. Com operações em cinco mercados de três continentes, a empresa tem vindo a reforçar a sua equipa para assegurar a continuidade que passa por ter uma marca que exprima os seus valores no contexto atual. A nova identidade funciona como uma marca umbrella para todas as sub-marcas que compõem o universo gráfico da empresa e que recebem assim uma reorientação estratégica em torno da marca PHC. Esta aposta está em linha com as recentes adaptações que a PHC tem vindo a fazer e que resultam do seu crescimento empresarial.
Comentários (0)