Reconhecida pela Deloitte como a empresa de crescimento mais rápido da Europa em 2015, a Catawiki, a casa de leilões online de artigos exclusivos na Europa, chega agora a Portugal com o objetivo democratizar o acesso ao mundo dos leilões, até agora reservado aos círculos privados e ambientes exclusivos.
A Catawiki é uma plataforma online que liga pessoas que querem comprar e vender artigos exclusivos e únicos incluindo joias, moedas, selos, arte, banda desenhada e carros clássicos, entre milhares de outros artigos de mais de 80 categorias, que se podem licitar em qualquer parte do mundo e em qualquer dispositivo, desde um computador a dispositivos móveis através da sua aplicação para iOS e Android. Todas as semanas a marca leiloa mais de 30.000 artigos únicos nos mais de 300 leilões online que lança.
Com esta entrada em Portugal, a Catawiki passa agora a contar com uma equipa ibérica para servir também o mercado português e sustentar o seu crescimento.
“Estamos muito atentos aos leilões em Portugal que, pela sua história e riqueza cultural, é muito relevante neste mercado. Nesse sentido, abrimos a nossa plataforma em português e estamos a dar apoio aos nossos clientes com uma equipa de leiloeiros locais e através da nossa equipa em Espanha. Temos especialistas leiloeiros que verificam a autenticidade dos artigos e supervisionam os leilões pelo que os portugueses podem agora contar também com a Catawiki”, explica Alejandro Sánchez, Diretor Geral para Portugal e Espanha.
O mesmo responsável acrescenta que “estamos numa fase importante do crescimento e Portugal faz parte desta expansão global. O nosso objetivo é termos uma cobertura global até nos tornarmos na casa de leilões online em que pessoas de todo o mundo confiem para comprar e vender os seus artigos”.
Em comunicado, a marca explica que os leilões da Catawiki são em tempo real, lançados a cada sexta-feira, podem variar entre €1 e grandes montantes e são completamente seguros. “Temos uma equipa de mais de 160 especialistas leiloeiros que organizam e supervisionam cada um dos leilões online que realizamos”, diz Alejandro Sánchez.
Comentários (0)