Catarina Furtado tem sido durante os últimos anos a voz dos anúncios da marca Centrum, a partir de hoje passará a ser também a imagem da marca.
É a primeira vez que Centrum aposta num anúncio 100% português, tanto ao nível da criatividade, como da produção. Esta campanha assinala ainda a distinção de Centrum com o prémio Marca de Confiança em Portugal há 15 anos consecutivos.
Sob o mote “Vida Intensa? Só depende do ponto de vista”, o anúncio mostra como a realidade depende da forma como a vemos: se olharmos para o mundo do ponto de vista certo, vemos as mensagens certas. Uma analogia a todos os que têm ritmos de vida ativos e devem complementar a sua alimentação com Centrum.
A campanha recorre a ilusões óticas para passar as imagens da campanha através de uma sequência de elementos do cenário. O anúncio de televisão vai ter 3 versões de 30″ e uma de 15″ a pensar nos diferentes consumidores: Mulher, Homem e Senior. A campanha estará também presente em outdoor e digital.
O conceito criativo foi desenvolvido pela agência Today e o anúncio foi produzido pela Trix. A agência de meios é a MEC e a agência de comunicação a LPM.
As gravações foram realizadas num único dia e demoraram cerca de 15 horas e envolveu uma equipa de 36 profissionais. Veja aqui o making of.
A Centrum foi uma das marcas abordadas recentemente na rubrica marcas de confiança do Imagens de Marca, convidamo-lo a rever a reportagem aqui.
Comentários (0)