A agência de Montréal, lg2, criou um anúncio para promover o destino do Québec junto dos turistas. A campanha chama-se “A Room With Many Views” (um quarto com muitas vistas) e convidou dois viajantes, Glennis LaRoe e Kip Geddes, para embarcarem numa aventura especial pelo destino: os viajantes eram transportados pela província num quarto móvel que era transportado por helicópteros, camiões e outros transportes. Todas as manhãs o casal acordava num local diferente. Esta campanha tem como target principal o mercado francês e canadiano.
O Facebook acaba de anunciar um novo formato de anúncio de compras, o Collection. Segundo a rede social, este formato serve para ajudar os anunciantes a exibirem os seus produtos de uma forma visualmente mais atrativa. O formato ‘Collection’ eleva a probabilidade de descoberta e compra, apresentando um vídeo criativo ou uma imagem acima de imagens de produtos relevantes. Em comunicado, o Facebook explica que está a aproveitar as tendências que vê no mercado em que as criatividades direcionam as pessoas para descobrir, navegar e comprar através do mobile. A partir da data de implementação deste novo formato, os anunciantes poderão visualizar uma separação nos anúncios de “cliques de link”, onde podem ver o destino específico para o qual as pessoas são direcionadas, como uma mensagem de texto, uma chamada, um formulário ou Canvas.
A EDP venceu na categoria de Diversity Management dos European Excellence Awards in HR 2017, com o Plano Estratégico de Diversidade e Inclusão do Grupo EDP. Estes prémios reconheceram pela 1ª vez as organizações e equipas de Recursos Humanos que se destacaram pela implementação de estratégias e práticas na resposta aos desafios modernos na gestão de pessoas. A EDP esteve representada em duas categorias na fase final, no dia 22 de março em Berlim, que contou com 71 projetos finalistas para 23 categorias, entre mais de 200 candidaturas de 92 empresas de diferentes países da Europa. Sendo a única empresa portuguesa representada, foram finalistas os projetos EDP Trainee Program e Diversity & Inclusion (D&I) Strategy and Action Plan, perante um júri de especialistas de empresas e instituições na Europa, que avaliaram a criatividade e inovação, estratégia, implementação, resultados e impacto dos projetos. Estes projetos integram o Plano Estratégico de Gestão de Pessoas do Grupo EDP (2016-2020), com foco na atração de competências estratégicas e na promoção da diversidade e inclusão com vista à consolidação de uma cultura cada vez mais multinacional.
Comentários (0)