Nesta manhã de terça-feira acordamos com a polémica provocada por um cartaz promocional dos Rolling Stones no Reino Unido. O cartaz, que anuncia um concerto da mítica banda de rock na Saatchi Gallery de Londres, seria colocado na rede de metro da cidade para ter uma maior visibilidade. No entanto, e de acordo com o Marketing Directo, por se ver o famoso logótipo da banda em cima da roupa interior de uma mulher, as agência de publicidade Cleal Channel UK e Exterion Media tiveram que fazer pequenas modificações. Mark Norton é o autor destes cartazes demasiados “sexy”.
Hoje um dos destaques vai para uma campanha da Coca-Cola para a América Latina, que mostra ao espectador o que se de fazer quando alguém descobre que o seu amigo é gay. A campanha, intitulada “O SMS”, e com criatividade da Pereira & O’Dell, tem como protagonista uma personagem chamada Diego, que descobre através de um SMS que o seu amigo Rafael esconde um segredo. Segundo o Brainstorm9, com este filme emocional a Coca-Cola dá seguimento à sua aposta em campanhas que abordam amizades verdadeiras.
Por cá, o Diário Económico afirma que o Turismo de Portugal recebe atualmente 75 registados e alojamento local por dia. Em declarações ao jornal, o secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, mostra-se convicto de que “o alojamento local é um desafio, não um problema”. Adolfo Mesquita Nunes criou o novo regime jurídico que tem permitido legalizar este tipo de oferta. Até ontem eram mais de 17 mil os registos de alojamento local inscritos na plataforma eletrónica do Turismo de Portugal. Nos 228 dias desde a entrada em vigor do novo regime jurídico do alojamento local a média de registos diários é de 75.
Concerto???? de Abril a Setembro??? Leram a noticia??