No ano em que comemora os 10 anos, o Cartão Continente assume-se como o maior cartão de fidelização do país, com o objetivo de oferecer o maior número possível de benefícios aos seus clientes. Segundo a marca do grupo Sonae, é usado por cerca de 3,5 milhões de famílias, ou seja, 80% das famílias portuguesas, pode ser utilizado em mais de mil e 400 pontos de venda e já proporcionou uma poupança de mais de 3 mil milhões de euros aos seus utilizadores.
O programa de fidelização do Cartão Continente é formado por um conjunto alargado de parceiros, do qual fazem parte marcas como o Continente, a Galp, a Well’s, MO, Zippy, Bagga/ Bom Bocado, Note!, Meu Super, ZU e, mais recentemente, o primeiro supermercado e restaurante biológico Go Natural, da Sonae.
José Fortunato, Administrador da Sonae MC, citado em comunicado da marca, afirma que “o Cartão Continente foi o primeiro grande cartão de fidelização do país – conquistou 1 milhão de utilizadores em apenas 10 dias – e é, atualmente, uma ferramenta de gestão do orçamento familiar, que tem proporcionado um volume muito significativo de poupança. Tal só é possível, porque o Cartão Continente evoluiu para um programa de fidelização de poupança, que cobre todas as dimensões do dia-a-dia dos portugueses, graças a um conjunto de marcas parceiras que partilham do mesmo objetivo: oferecer vantagens aos seus clientes”.
Recentemente, o programa foi enriquecido com o Plano de Saúde Well’s, operacionalizado pela AdvanceCare, que permite aos aderentes usufruir de um plano sem custos de adesão ou permanência, beneficiando de descontos na rede selecionada de parceiros e de um desconto adicional de 15% sobre o valor pago pelo serviço médico realizado, com a vantagem de poder ser alargado a todo o agregado familiar.
Comentários (0)