Carreira musical de Neymar é na verdade ação da Snickers

15 de setembro de 2016

Carreira musical de Neymar é na verdade ação da Snickers

Desde domingo, dia 11 de setembro, que o jogador de futebol brasileiro Neymar tem vindo a afirmar nas suas redes sociais que iria perseguir uma carreira musical. O músico brasileiro Wesley Safadão reagiu no Facebook ao vídeo de Neymar em que deu a entender que tudo não passava de uma ação para a Snickers. Ontem à tarde o jogador veio confirmar que tudo se tratava apenas de fome, e segundo o próprio “eu não sou eu mesmo quando estou com fome, aquele papo de música era a fome falando mais alto”. Em entrevista à Meio e Mensagem, o diretor de marketing da Mars Brasil afirmou que “Com esta promoção, reiteramos a aproximação de Snickers com todo o universo do futebol, com público jovem, além de materializar o nosso conceito global de forma ainda mais divertida.”

Já são 40 milhões os utilizadores pagantes no Spotify. Numa altura em que a Apple Music tem vindo a ganhar terreno neste mercado de streaming de música o Spotify regista uma totalidade de 100 milhões de utilizadores em todo o mundo (pagantes e gratuitos). Com este número a marca sueca mantém a sua liderança. Segundo o Financial Times, citado pelo Jornal de Negócios, o streaming de música já ultrapassou os downloads como a maior fonte de receitas nos Estados Unidos, no entanto, é um mercado difícil em termos de retorno financeiro.

As vendas totais do grupo IKEA ascenderam a 34,5 mil milhões de euros no ano fiscal de 2016, um aumento de 7,1%, em relação a 2015. Segundo a Store Magazine, a China continua a ser o mercado com o crescimento mais acelerado, a par da Austrália, Canadá e Polónia. A Alemanha, o maior mercado da marca, seguido dos Estados Unidos da América, registou também um elevado crescimento. O plano de expansão mantém-se em andamento e prevê a abertura das primeiras lojas IKEA na Índia e Sérvia, já em 2017. Para o CEO da marca sueca Peter Agnefjäll, “O grupo IKEA teve mais um ano de bons resultados, em que recebemos cerca de 783 milhões de visitantes nas nossas lojas. Queremos proporcionar acesso a produtos de qualidade e inspiração para uma vida melhor em casa, através de todos os pontos de contacto com os nossos clientes”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista. Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.