Nascida em 1904, por Ernest Daltroff, na rua de la Paix, em Paris, a Caron distingue-se por criar fragrâncias “que contam histórias”.
Ao longo do tempo, a marca foi sendo reconhecida no mundo da perfumaria de luxo tendo lançado icónicas fragrâncias como “N´aimez que moi”, em 1916, “Tabac Blond”, em 1919, “Fleurs de Rocaille” em 1933, e o legendário “Pour Un Homme”, em 1934.
A aposta em inovação faz parte do ADN da Caron que ainda hoje perpetua a tradição do enchimento das garrafas de perfume, de forma tradicional. Presente em espaços de luxo em Londres, Nova Iorque, Tóquio, Moscovo ou Dubai, a marca chega agora pela primeira vez a Portugal.
O Imagens de marca esteve à conversa com Romain Alès, presidente da Caron, para conhecer a história da marca e os próprios produtos que vão estar à venda em exclusivo na joalharia DARA, que conta com lojas na Avenida da Liberdade, Parque das Nações e Azeitão.
Um conceito exclusivo e diferenciador que se apresenta ao mercado nacional e que pretende conquistar os consumidores portugueses.
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