Cara Delevingne em campanha da Puma dedicada às mulheres Cara Delevingne em campanha da Puma dedicada às mulheres Cara Delevingne em campanha da Puma dedicada às mulheres Cara Delevingne em campanha da Puma dedicada às mulheres Cara Delevingne em campanha da Puma dedicada às mulheres Cara Delevingne em campanha da Puma dedicada às mulheres Cara Delevingne em campanha da Puma dedicada às mulheres

20 de setembro de 2016

Cara Delevingne em campanha da Puma dedicada às mulheres

A marca de desporto Puma lançou uma campanha intitulada ‘Do You’ que tem como principal objetivo transmitir confiança às mulheres de todo o mundo. Como parte desta campanha, a marca anuncia que trabalhará com a modelo, atriz e ativista Cara Delevingne.

Cara junta-se à crescente lista de influenciadores femininas da marca, que inclui Rihanna, Diretora Criativa da marca germânica e que também assumiu esse papel nesta campanha.

“A ideia de ‘Do You’ é encontrarmos poder em nós mesmos, é uma afirmação muito poderosa,” afirma Cara Delevingne.

Na campanha a modela encarna a mulher Puma. Descrita pela marca como destemida, e que encontra sempre novas maneiras de se expressar e usar o seu corpo como catalisador de uma conversa. Cara lidera o grupo de mulheres que surgem nesta campanha, incluindo Mimi Staker e Olivia Boisson da New York City Ballet, as atletas de running Alexandra Wester e Tatiana Pinto e as jogadoras cubanas de voleibol Leila Consuelo Ortega Martinez e Lianma Flores Estável.

A campanha foi inspirada em Rihanna, que já afirmara que se desafia “a fazer as coisas funcionarem. Não faço coisas para ter uma resposta ou para gerar controvérsia. Apenas vivo a minha vida.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.