A marca de desporto Puma lançou uma campanha intitulada ‘Do You’ que tem como principal objetivo transmitir confiança às mulheres de todo o mundo. Como parte desta campanha, a marca anuncia que trabalhará com a modelo, atriz e ativista Cara Delevingne.
Cara junta-se à crescente lista de influenciadores femininas da marca, que inclui Rihanna, Diretora Criativa da marca germânica e que também assumiu esse papel nesta campanha.
“A ideia de ‘Do You’ é encontrarmos poder em nós mesmos, é uma afirmação muito poderosa,” afirma Cara Delevingne.
Na campanha a modela encarna a mulher Puma. Descrita pela marca como destemida, e que encontra sempre novas maneiras de se expressar e usar o seu corpo como catalisador de uma conversa. Cara lidera o grupo de mulheres que surgem nesta campanha, incluindo Mimi Staker e Olivia Boisson da New York City Ballet, as atletas de running Alexandra Wester e Tatiana Pinto e as jogadoras cubanas de voleibol Leila Consuelo Ortega Martinez e Lianma Flores Estável.
A campanha foi inspirada em Rihanna, que já afirmara que se desafia “a fazer as coisas funcionarem. Não faço coisas para ter uma resposta ou para gerar controvérsia. Apenas vivo a minha vida.
Comentários (0)