Cannes Lions vai ter “Ink Mapping” ao vivo

16 de junho de 2016

Cannes Lions vai ter “Ink Mapping” ao vivo

Oskar & Gaspar, a empresa portuguesa de video mapping responsável pela campanha “Ink Mapping”, foi convidada pela organização do Cannes Lions International Festival of Creativity para atuar ao vivo nas cerimónias de abertura e encerramento do Festival no presente mês de Junho 2016. O convite resulta de uma colaboração com as agências We Fly Coach e HKX.

Em comunicado enviado às redações a dupla explica que o festival raramente faz convites a artistas para apresentarem o seu trabalho, o que transforma este convite numa fantástica oportunidade e honra para a Oskar & Gaspar.

Ao vivo será apresentado o trabalho “Ink Mapping”, uma técnica de projeção de video mapping em tatuagens. O projeto alcançou o sucesso mundial desde o seu lançamento em 2015 e que arrecadou já vários prémios nacionais e internacionais bem como totalizou mais de 15 milhões de visualizações nas plataformas digitais e redes sociais. O projeto foi ainda considerado um dos video mappings mais impressionantes do ano 2015 pela revista americana The Creators Project (Vice).

Para além deste projeto serão ainda apresentados perante a audiência os projetos originais “Face Mapping” e “Full Body Mapping” da autoria da dupla portuguesa.

O seu trabalho tem sido reconhecido a nível nacional e internacional, tendo sido premiado várias vezes pelos Prémios Lusos, Clube Português de Criativos, W3 Awards, Prémios Sapo, PIAF Awards; Meios e Publicidade; entre outros.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.