Edson Athayde, presidente executivo da FCB Lisboa; Sebastien Robin, head of programmatic do Havas Media Group; o humorista Pedro Fernandes; Sérgio Gonçalves, sócio da Live Content e Mariana Duarte Silva, do Village Underground, são os oradores que vão estar presentes no Cannes Lions Review que vai ter lugar na Estufa Fria, em Lisboa, a 21 e 22 de outubro.
Edson Athayde vai fazer uma viagem “De Aristóteles a David Droga” e explorar a dramaturgia como ferramenta para a comunicação comercial. O que há em comum entre publicitários, marketers e guionistas é um dos pontos do debate que vai olhar também para o Storytelling e o Storybuilding. Edson Athayde vai estar também com o humorista Pedro Fernandes para debater o “humor 2.0” e a forma de usar as redes sociais para chamar a atenção de uma geração que ‘ora não está em lugar nenhum, ora está em todos os lugares’.
Sebastian Robin irá explorar o tema “Programmatics”- Os desafios e oportunidades da publicidade automática. O debate, segundo o comunicado de imprensa enviado às redações “irá envolver também um anunciante e dois meios de comunicação (uma TV e um portal de Internet) para discutir os desafios e oportunidades do planeamento e compra de espaço através das plataformas digitais, bem como a emergência de novos modelos de negócio”.
A terceira edição do Cannes Lions Review, organizada pela MOP, tem como tema central “Front Runners” e vai estar assente em três grandes pilares: criatividade, tecnologia e branding. Durante os dias em que se “celebra a criatividade em comunicação” também estarão em exposição os trabalhos vencedores de Grand Prix e Leão de Ouro, na 61ª edição do Festival Cannes Lions.
Comentários (0)