O Festival internacional de criatividade Cannes Lions, anunciou que vai homenagear David Droga na edição de 2017 do evento. David Droga irá receber o Leão de St. Mark. Segundo a organização este prémio vem destacar o contributo do criativo para toda a indústria desde 2011. No ano passado, foi entregue a Marcello Serpa, ex-sócio da AlmapBBDO. David Droga é um dos criativos mais premiados na história do Cannes Lions, onde conquistou o seu primeiro Leão aos 19 anos, desde essa altura já são mais de 70 Leões de ouro e 15 Grandes Prémios.
A joalharia nacional vai realizar um evento entre os dias 7 e 9 de Abril, no lisboeta Convento do Beato, que junta moda e lifestyle. Centrado nos fabricantes, criadores e lojas, o ICONIC, que contará com mais de meia centena de expositores a mostrarem as suas criações, técnicas e tendências, vai também focar-se no cliente final, que cada vez mais vê na joalharia um acessório diferenciador para o look quotidiano. Em comunicado, é explicado que a grande novidade deste evento assenta no conceito “Jewellery, Fashion and Lifestyle”, o que traduz a vontade de conjugar a joalharia e a moda num formato apelativo, tanto para profissionais como para o público em geral, e que pretende assumir-se como farol de tendências para um estilo de vida sofisticado e de bom gosto. A organização desta primeira edição do ICONIC, a cargo da Exponor, escolheu, para mote do evento, o «Girl Power», onde a mulher aparece a reforçar o seu papel de musa inspiradora para joalheiros e criadores em geral. Uma série de iniciativas vão assim corporizar este «Girl Power», como as «FAST TALKS», que abordarão temas atuais e fraturantes, procurando assim fomentar uma reflexão sobre a sociedade, moda, cultura e sobre o que é ser mulher. Entre as convidadas já confirmadas está Joana Barrios, autora do blogue ‘Trashédia’, também reconhecida como atriz, apresentadora e encenadora, e cuja conversa terá como ponto de partida a pergunta: “O que é uma Power Girl na atualidade?”. Assumidamente trendy, este evento pretende ir ao encontro das empresas que estão cientes do facto de que “quem não tiver a mente aberta para a mudança, terá mais dificuldades em acompanhar o mercado e aproveitar as novas oportunidades”, afirma Amélia Monteiro, diretora do ICONIC e da Portojóia.
Nove anos depois de ter sido lançado, o serviço NOS Wi-Fi atingiu o marco histórico de 1 milhão de hotspots reforçando o seu posicionamento de maior rede Wi-Fi do país. Mais de 100 mil utilizadores navegam mensalmente na rede NOS Wi-Fi, o serviço está igualmente disponível em 20 países e mais de 20 milhões de hotspots da rede FON em todo o mundo. “1 milhão de hotspots NOS. É como estar em casa, em todo o lado” é o mote deste marco na história do Wi-Fi em Portugal.
Comentários (0)