Cannes Lions 2013: revelados os presidentes do júri

13 de fevereiro de 2013

Cannes Lions 2013: revelados os presidentes do júri

Já são conhecidos os nomes dos 16 presidentes de júri da edição 2013 do Festival de Criatividade Cannes Lions. No ano em que comemora o seu 60º aniversário, nomes reconhecidos da área, como Shelly Lazarus (Ogilvy & Mather), John Hegarty (BBH), Rei Inamoto (AKQA), Dan Wieden (Wieden + Kennedy) ou Rob Schwartz (TBWA\Worldwide) vão marcar presença.

“Quando se alcança o «jubileu de diamante» apenas se pode celebrar com alguém especial. E com este grupo de presidentes não será exagerado dizer-se que nunca houve um grupo com tanto talento a julgar os melhores trabalhos do mundo”, afirmou o Presidente do Lions Festivals Philip Thomas, em declarações recolhidas pelo Marketing Directo. “Mais do que nunca, qualquer profissional que vença um Cannes Lions 2013 pode ter a certeza de que o seu trabalho será avaliado, não só por alguns dos maiores nomes atualmente no ativo, mas também pelos gigantes da história da publicidade e comunicação”, assegurou o responsável.

O Imagens de Marca apresenta-lhe de seguida a lista completa dos presidentes de júri, por categorias:

1.     Branded Content & Entertainment: Scott Donaton, presidente Ensemble

2.     Creative Effectiveness: Shelly Lazarus, presidente emérita Ogilvy & Mather

3.     Cyber: Bob Greenber, fundador e diretor R/GA

4.     Design: Mary Lewis, diretora criativa e sócia-fundadora Lewis Moberly

5.     Direct: Mark Tutssel, diretor criativo global Leo Burnett

6.     Film: Sir John Hegarty, fundador e criativo Bartle Bogle Hegarty (BBH)

7.     Film Craft: Joe Pytka, diretor PYTKA

8.     Inovação: David Droga, diretor Droga5

9.     Media: Jack Clues, diretor VivaKi

10.  Mobile: Rei Inamoto, diretor criativo vice-presidente AKQA

11.  Exterior: Tony Granger, diretor criativo global Young & Rubicam

12.  PR: David Gallagher, sócio e diretor executivo para a Europa Ketchum

13.  Press: Marcelo Serpa, sócio e diretor criativo AlmapBBDO

14.  Promo & Activation: Rob Schwartz, presidente criativo global TBWA\Worldwide

15.  Radio: Ralph van Dijk, co-fundador e diretor criativo Eardrum

16.  Titatium & Integrated: Dan Wieden, cofundador e diretor Wieden + Kennedy

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.