21 de junho de 2010

Cannes à espera da revolução 3D

Vídeo: Entrevista a James Stweart, fundador e presidente da Geneva Film Company.


 


 


A revolução do 3D e de que forma esta tecnologia está a mudar a publicidade são os temas que James Stewart irá trazer à 57 ª edição do Cannes Lions.


 


Fundador e presidente da Geneva Film Company, empresa sediada em Toronto, no Canadá, é reconhecido como uma referência internacional na área do 3D digital. 


 


James Stewart é também produtor e realizador e já assinou mais de 300 produções para clientes como a Toyota, a Hyundai, a Ford, a Panasonic, a Xerox, a Bayer, entre muitas outras marcas. Para além da publicidade, tem trabalhado também com a indústria musical, em projectos com os Rolling Stones, com Justin Timberlake. Mais recentemente foi também o responsável pelo 3D Concert Experience de Kylie Minogue.


 



O Imagens de Marca esteve à conversa com o realizador e antecipa-lhe um dos temas em destaque no Festival de Publicidade de Cannes.


 


 


 


O Imagens de Marca está no Cannes Lions 2010 com o apoio da Microsoft Advertising.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.