O arranque do NOS Alive assinalou o início da Tour EDP, um espaço em que a marca ofereceu aos festivaleiros a oportunidade de impressão de fotografias em t-shirts e capas de telemóveis. Coloriu também os sonhos dos festivaleiros com maquilhagem à altura e roupa personalizada para que brilhassem junto dos seus ídolos.
O espaço ofereceu ainda uma experiência nova para os mais tecnológicos que tiveram à disposição óculos 360º equipados para LiveStreaming, que permitiram aos utilizadores viver três grandes emoções em lugares privilegiados no festival: “estar” em cima do palco principal com as grandes bandas, “estar” no meio da multidão, “estar” a 12 metros de altura em cima do stand EDP a ver tudo ao vivo e a cores.
De acordo com a elétrica portuguesa, talento não faltou no espaço EDP, começando pelos festivaleiros que ao longo dos três dias do festival passaram por ali, assim como os nomes da música, televisão e cinema nacional que marcaram presença no stand.
Os visitantes do espaço também conseguiram encontrar o ritmo com a ajuda de duas dance machines.
Comentários (0)