Depois de 2 anos arredado da vida política o Candidato Maizena está de volta com o lema “Chega de serem sempre os mesmos a papar! Vota Candidato Maizena”.
A Unilevar, grupo que detém a Marca de farinha Maizena, resolveu em ano de eleições legislativas antecipadas recuperar este candidato que surgiu em 2009, durante as Eleições Europeias.
Margarida Vieira, Directora de Marketing da Knorr, Alsa e Maizena, relembrou, em conversa com o Imagens de Marca, que o Candidato Maizena surgiu em 2009 quando Manuel Pinho disse que o Candidato à Europa “Paulo Rangel teria de comer muita papa Maizena para chegar aos calcanhares de Basílio Horta”.
“O Candidato Maizena está de regresso porque estamos em período de campanha, o vintage está na moda e estamos a viver um clima político tenso”, afirmou Margarida Vieira sublinhando a necessidade de se trazer algum humor ao momento.
A campanha, que está no Facebook, e contou com um investimento de 3 500 euros, arrancou dia 26 e estará no ar durante um mês.
Em 2009 o candidato Maizena levou a marca a registar um crescimento de 20%. Margarida Vieira afirmou que para este ano, e tendo em conta o difícil período económico que se vive, a marca espera um crescimento de 9%. TS
Comentários (0)