Hoje o mundo acordou com a notícia de que a ABC, CBS, CNN e NBC se recusaram a passar um anúncio da administração de Donald Trump, presidente dos EUA. De acordo com o The Drum, a campanha “The First 100 Days” acabou por ser “censurada” pelos canais devido a “acusações de fake news nos media americanos”. Em comunicado, a CNN refere mesmo que se recusa a passar um anúncio que acusa os “media de lançar notícias falsas”.
A poucos dias do festival da Eurovisão em Kiev, na Ucrânia, a expectativa aumenta. Um evento que capta a atenção do público em todo o mundo e por isso a Google quis saber em real time quais as tendências de pesquisa. Portugal é o quinto país mais pesquisado entre os que participam no Festival da Eurovisão 2017, depois de França (1º), Itália (2º), Bulgária (3º) e Austrália (4º). A Google lançou ainda um site interativo, um mapa incorporado que mostra quais as atuações mais pesquisadas em cada país e um gráfico interativo que revela as atuações mais pesquisadas a nível global. O evento realiza-se no próximo dia 13 de maio.
Por cá, a EDP acaba de conquistar quatro distinções nos prémios Human Resources 2016. António Mexia, presidente da marca, venceu a categoria “CEO que mais gostariam de ter”. O gestor reuniu o maior número de votos dos leitores da Human Resources, quando questionados sobre o líder empresas com que mais gostariam de trabalhar. A empresa distingui-se ainda nas categorias de “Academias”, “Comunicação Interna”, “Mobilidade” e “Eventos Internos”. De acordo com a EDP, estes prémios são uma iniciativa da revista Human Resources Portugal, do Grupo Multiplicações, e pretendem distinguir os melhores na Gestão de Pessoas.
Comentários (0)