O Primeiro-Ministro António Costa e o CEO do Web Summit, Paddy Cosgrave, lançaram uma campanha para inspirar jovens empreendedores portugueses. Milhares de jovens empresários, estudantes e sonhadores terão a oportunidade de participar num dia do Web Summit e assistir às conferências do Palco Central no MEO Arena. Esta campanha nacional irá atribuir milhares de bilhetes diários para o Web Summit, disponíveis a qualquer pessoa entre os 16 e os 23 anos. Paddy Cosgrave afirmou que conheceu muitos jovens que “perderam a oportunidade de se voluntariar no evento e que simplesmente não tinham forma de pagar 900€ para participar no Web Summit. Senti tanto a paixão que eles tinham, como a deceção”. “Então começámos a pensar: O que é que o Web Summit poderia fazer pelos jovens empreendedores? Temos estado a trabalhar com o Primeiro-Ministro e acreditamos que temos uma solução”. “O nosso objetivo é inspirar milhares de jovens em Portugal dando 2 016 bilhetes por dia para o MEO Arena, para que possam assistir aos oradores mais incríveis. São oito horas de oradores inspiradores, todos os dias, durante três dias”, referiu Paddy Cosgrave. Cada bilhete custa €9, ou seja 1% do valor de um bilhete geral para o Web Summit. Para o Primeiro-Ministro António Costa: “O ‘Inspire Portugal’ é uma grande oportunidade para muitos milhares de jovens poderem ir ao WebSummit. Estou muito orgulhoso por lançar a campanha ‘Inspire Portugal’ ao lado de Paddy Cosgrave.”
A Berg Outdoor está a reforçar a sua aposta na internacionalização, através da expansão para novos mercados e do reforço da presença nos países onde já está presente. Desde o início do ano, a BERG Outdoor já exportou os seus produtos para mais de 20 países a nível mundial, contribuindo para a sua crescente afirmação como marca multinacional. Miguel Tolentino, Diretor Geral da BERG Outdoor, afirma em comunicado que “A nossa estratégia prevê um forte reforço da presença a nível global, com foco nos mercados europeus e do Médio Oriente, ao mesmo tempo que continuamos a desenvolver a atividade em Portugal, onde a marca tem uma posição relevante e uma proposta qualidade-preço única. Os nossos clientes internacionais já representam cerca de 15% das nossas vendas, mas pretendemos continuar a aumentar este peso”. A estratégia de desenvolvimento da BERG Outdoor é suportada por uma nova imagem e posicionamento, que pretende promover a descoberta do mundo e da vida ao ar livre, seja em contacto com a natureza ou nas ruas de uma cidade. Diana Teixeira Pinto, diretora de Marketing da BERG Outdoor, afirma que “o novo logotipo incorpora a nossa herança histórica ligada à montanha, mas traduz também o alargamento do nosso espectro de atuação à vida ao ar livre, seja na natureza ou na cidade. Queremos ser uma marca presente no dia-a-dia das pessoas, que proporciona importantes momentos de convívio e conforto, através de produtos de qualidade, com design e tecnicidade aos melhores preços”.
A Cortefiel encontra-se a celebrar o seu 25º aniversário em Portugal, tendo o Grupo Cortefiel inaugurado a sua 1ª loja no segundo semestre de 1991. A avenida Guerra Junqueiro, em Lisboa, foi a primeira morada da Cortefiel em Portugal e que se mantem aberta até aos dias de hoje. A abertura desta loja em Lisboa ditou uma trajetória de sucesso, motivando a abertura de novas lojas a curto prazo. Atualmente, a Cortefiel conta com uma rede de 24 pontos de venda em solo português, estando a nível internacional presente em 44 países, com mais de 300 lojas. “A Cortefiel tem no cliente a sua máxima prioridade. Nos últimos 25 anos inspirou e acompanhou as tendências de moda e o consumo dos clientes nacionais e, por isso, é junto deles que queremos celebrar esta data tão especial. A comemoração do nosso aniversário vai contar com uma ação comercial em loja “25 anos, 25% de desconto” para os atuais e novos clientes fidelizados, a decorrer entre os dias 27 de outubro a 16 de novembro. Uma campanha que se cruza com a entrada da nova coleção Fall-Winter 2016’17 em loja”, afirma Alexandre Mendes, Diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Cortefiel Portugal.
Ontem foi também um dia histórico para a Microsoft. No dia em que apresentou várias novidades e novos modelos dos seus computadores portáteis, a marca apresentou o seu primeiro computador de secretária All-in-One, o Microsoft Surface Studio. Segundo a imprensa internacional, numa altura em que os consumidores demonstram uma clara preferência pelo mobile e por dispositivos móveis a marca parece estar a conseguir captar a atenção do seu público com este dispositivo que foi pensado para criativos e artistas devido às suas funcionalidades de escrita e de desenho. Hoje é a vez da Apple apresentar a sua nova linha de computadores.
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